segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cooperation Project

Retomando os voos, o Arkhétypos Grupo de Teatro anuncia as primeiras atividades de 2015 com novas apresentações!
Trata-se do Projeto de Cooperação, relacionado à pesquisa desenvolvida pelo professor Robson Haderchpek em Viena, que aconteceu entre os dias 02 e 07 de março no Departamento de Artes da UFRN.
Com principal foco na "Arte do Encontro: conexão Brasil e Viena" (etapa a ser realizada no Brasil), o evento teve pelo menos uma palestra por dia, oficinas, exposição fotográfica e concertos. Contou-se com a ilustre participação da Angelika Hauser-Dellefant e Patricia Simpson (Viena), Laura Figueiredo, Mayra Montenegro, Robson Haderchpek e Mauricio Motta (UFRN). A exposição foi de fotografias tiradas durante as temporadas do espetáculo Revoada em 2014 - registros feitos pelos fotógrafos Diego Marcel e Paulo Fuga -. Contou-se também com a presença do grupo Pau e Lata e mais duas apresentações do espetáculo REVOADA. Confira a programação completa abaixo e o cartaz da peça:


PS.: para conferir a programação específica de cada dia, acessar a Fan Page do Grupo Arkhétypos no Facebook - https://www.facebook.com/ArkhetyposGrupoDeTeatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário